Política de Troca

Política de Trocas

 

                                          

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM A TRANSPORTADORA

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal de produto que já esteja com a transportadora, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria a nossa loja, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra descontando neste caso o valor pago pelo frete.

TROCA DE PEÇAS COM DEFEITO

Será realizada a troca de peças que por ventura estiverem com defeito mediante a comprovação por foto ou vídeo enviado para nosso e-mail contatotribali@gmail.com, ou whats app, no prazo de até 7 dias após recebimento do pedido. Neste caso o frete fica por conta da Tribali. O reenvio ou reembolso só será efetuado quando o produto devolvido chegar até a loja. Os produtos devem estar sem indícios de uso, em sua embalagem original e com a devida etiqueta.

CARTEIRO NÃO ATENDIDO OU OBJETO DEVOLVIDO POR MUDANÇA OU NÃO RETIRADO

Caso o carteiro não seja atendido nas três tentativas, a encomenda seja devolvida para nós por motivo de mudança ou não retirada nos correios, o cliente pode escolher entre reenvio com um novo pagamento de frete ou o reembolso do valor das peças, retirando o valor do frete.

DEVOLUÇÃO COM RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS

A Tribali fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito/depósito/transferência em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente ou poupança do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente ou poupança seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.

Scroll Up

SEJA VIP

Cadastre-se e receba novidades !

 


     

    Carrinho de Compras
    Seu carrinho está vazio =(
    Continuar comprando
    0
    WhatsApp chat