Política de Troca

Política de Trocas

 

                                          

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM A TRANSPORTADORA

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal de produto que já esteja com a transportadora, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria a nossa loja, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra descontando o valor pago pelo frete.

TROCA DE PEÇAS COM DEFEITO

Será realizada a troca de peças que por ventura estiverem com defeito mediante a comprovação por foto ou vídeo enviado para nosso e-mail contatotribali@gmail.com no prazo de até 7 dias após recebimento do pedido. Neste caso o frete fica por conta da Tribali. O reenvio ou reembolso só será efetuado quando o produto devolvido chegar até a loja. Os produtos devem estar sem indícios de uso, em sua embalagem original e com a devida etiqueta.

 

CARTEIRO NÃO ATENDIDO OU OBJETO DEVOLVIDO POR MUDANÇA OU NÃO RETIRADO

Caso o carteiro não seja atendido nas três tentativas, a encomenda seja devolvida para nós por motivo de mudança ou não retirada nos correios, o cliente pode escolher entre reenvio com um novo pagamento de frete ou o reembolso do valor das peças, retirando o valor do frete.

Restituição do valor pago

A Tribali fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente ou poupança do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente ou poupança seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.

ENTREGA

Os pedidos serão enviados em até 3 dias APÓS a confirmação do pagamento.

Os pedidos não pagos em até 48 serão automaticamente cancelados.

As entregas são realizadas pelos correios via PAC ou SEDEX, que será de escolha e responsabilidade do cliente, o prazo e valor do frete variam conforme a localidade e são informados pelos correios na página de finalização da compra.

O prazo do frete começa a ser contado assim que o objeto for postado. Todos os pedidos feitos terão o código de rastreio disponibilizado para que possa ser feito o acompanhamento da entrega através do site dos correios. Serão feitas três tentativas de entrega, após isso o produto retorna para a Tribali.

PRODUTOS

Nossos produtos são folheados a estanho, o estanho é antialérgico e não oxida, então pode ser usada até mesmo na praia, sem medo de ficar vermelho ou manchar a sua pele e se começar a ficar escuro é simples, basta passar uma flanelinha de limpeza de acessório e pronto, brilho intenso na sua peça de novo.

A Tribali reserva-se o direito de modificar os preços dos produtos e formas de pagamentos a qualquer momento sem aviso prévio, sendo cobrado o preço apresentado no site no momento da finalização da sua compra.

WhatsApp chat